Uma tragédia familiar está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais após uma idosa de 61 anos morrer e duas pessoas da mesma família serem internadas em estado grave, incluindo uma criança de apenas 6 anos, vítimas de um suposto envenenamento em Cataguases, na Zona da Mata mineira.Imagem Ilustrativa
De acordo com informações da Polícia Militar, a principal linha de investigação é de que a mulher teria envenenado o feijão servido à família e, em seguida, cometido suicídio. O caso ocorreu no último domingo (13) e a idosa morreu nesta segunda-feira (14).
As vítimas são o marido da idosa, de 51 anos, e o enteado, de 6 anos. Ambos foram levados às pressas à Santa Casa de Misericórdia de Cataguases, onde permanecem internados em estado grave.
O menino, que não morava com o casal e passava o fim de semana na casa do pai, deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e encontra-se em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem também apresentou sintomas graves, incluindo convulsões, cerca de uma hora após chegar à unidade de saúde.
O filho da idosa relatou à polícia que soube da situação por meio de uma vizinha, que o alertou sobre o estado do padrasto e da criança. Ao chegar à residência da mãe, no bairro onde viviam, ele a encontrou inconsciente. A mulher não resistiu e foi declarada morta nesta segunda-feira.
A Polícia Civil esteve no local e realizou uma varredura no imóvel, recolhendo diversos vestígios que podem ajudar a elucidar o caso.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para determinar a causa exata da morte. (Por: Toca News)
0 Comentários