Um guarda municipal foi esfaqueado durante uma briga no povoado de Curralinho, no município de Barrocas, a aproximadamente 89 km de Feira de Santana. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (28), por volta das 20h40.Foto: Divulgação/ Sesab
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima mora na comunidade e não estava em serviço no momento do ocorrido. O servidor foi encontrado caído no chão, com uma facada na região do peito e lesões no rosto.
Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Barrocas. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde permanece sob cuidados médicos.
Ainda de acordo com a GCM, dois suspeitos de envolvimento no conflito se apresentaram à delegacia de Barrocas e prestaram depoimento. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que equipes do 16º batalhão foram acionadas para verificar a ocorrência. No local, testemunhas informaram que um dos suspeitos da agressão apresentava ferimento na boca e se dirigiu por meios próprios ao hospital de Barrocas.
Rondas foram realizadas pela PM junto à Guarda Municipal, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta reportagem.
0 Comentários